PUBLICADA NOMEAÇÃO DE NOVOS POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS

PUBLICADA NOMEAÇÃO DE NOVOS POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS

Hoje, dia 25 de agosto, foi publicada no Diário Oficial da União portaria PRF nº 226/2014 nomeando 500 candidatos habilitados no concurso para o cargo de policial rodoviário federal. 

Relembramos que o candidato deve se apresentar, a partir de hoje, na Sede da Superintendência Regional na qual foi lotado, munido dos seguintes documentos:

a) Atestado Médico (validade 30 dias)
b) Cópia autenticada da cédula de identidade;
c) Cópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
d) Cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com categoria no mínimo B;
e) Cópia autenticada do diploma de Curso Superior;
f) Cópia autenticada do Certificado de Reservista (sexo masculino);
g) Cópia autenticada do Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
h) Comprovante do PIS/PASEP;
i) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento, ou se casado(a) cópia autenticada da Certidão de Casamento;
j) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento e CPF dos filhos, caso haja;
k) Comprovante dos dados bancários, com a especificação da agência e do tipo de conta;
l) Comprovante da tipagem sanguínea – ABO e fator Rh;
m) Comprovante do primeiro emprego. Se INSS, apresentar cópia autenticada da Carteira de Trabalho. Se egresso do serviço público, apresentar Certidão de Tempo de Serviço e Contribuição;

As autenticações poderão ser realizadas pela própria PRF, desde que o candidato apresente os documentos originais. O candidato também deve levar informações acerca de seus bens e valores para o preenchimento de declaração de bens em seu nome no ato da posse.

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